segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Caminhão do Exército é apreendido com 3 toneladas de maconha em SP

Dois militares foram presos durante a operação da Polícia Civil de São Paulo.

Dois militares estavam no veículo detido na região (Foto: André Natale/ EPTV)
O crime organizado parece não ter limites. Os casos envolvendo o transporte e a venda de drogas em todo Brasil ganham contornos inacreditáveis todos os dias. A ousadia e a criatividade dos traficantes parece crescer cada vez mais. Na madrugada deste domingo (28), dois soldados do Exército brasileiro foram presos em flagrante, enquanto transportavam cerca de três toneladas de maconha em um veículo militar.
Agentes do Departamento de Combate às Drogas (Denarc), da Polícia Civil de São Paulo, entraram em confronto, durante a madrugada, com três militares que trafegavam na rodovia Anhanguera, próximo a Campinas, em um caminhão do Exército recheado de drogas. Dois soldados foram presos na ação, o terceiro militar conseguiu fugir, mas segundo a Polícia Civil, o homem pode estar baleado. 

Além dos soldados, dois civis foram presos durante a operação. De acordo com os agentes do Denarc, os homens estavam em um Fiat Uno que dava cobertura aos militares no transporte da droga. O caminhão e os soldados presos, pertencem a uma base do Exército que fica no Mato Grosso do Sul. A droga estava sendo transportada do centro-oeste em direção a Campinas, no interior paulista.
url da matéria: http://br.blastingnews.com/sao-paulo/2016/08/caminhao-do-exercito-e-apreendido-com-3-toneladas-de-maconha-em-sp-001086449.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.