quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Delegado da PF reage a tentativa de assalto e mata dois suspeitos em BH

Dupla tentou roubar carro de policial no Bairro Coração Eucarístico, Noroeste da capital

url da imagem: http://media3.washingtonpost.com/wp-srv/photo/gallery/101021/GAL-10Oct21-6155/media/PHO-10Oct21-262171.jpg

Um delegado da Polícia Federal (PF) reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois homens na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos chegou a ser socorrido no Hospital João XXIII, onde faleceu.

O delegado contou que estava dentro do seu carro, um Fiat Palio cinza, na Rua Dom Joaquim Silvério, quando foi surpreendido pela dupla, de 23 e 25 anos. Os assaltantes abordaram o delegado e anunciaram o crime.

Em seguida, a vítima se identificou como policial federal e deu ordem prisão aos suspeitos, que desobedeceram o delegado. Um dos autores, que já se encontrava dentro do veículo, tentou tomar a chave do carro, enquanto o outro criminoso atirou.

O delegado reagiu, sacou uma arma e atingiu a dupla, sendo que um dos assaltantes morreu no local. O policial não se feriu e um revólver calibre 38 usado pelos suspeitos foi apreendido pela PM.

Uma testemunha do caso e o policial federal foram levados para a Central de Flagrantes 1 (Ceflan).
Fonte: http://www.em.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.