quarta-feira, 9 de setembro de 2015

João Alkimin: É impressionante a autofagia da Polícia Civil


fonte da imagem: internet - edição: Israel Coutinho

É impressionante a autofagia da Polícia Civil.
Primeiro o vídeo do Denarc … Que pode ser de gosto duvidoso , mas não e criminoso;  nem atenta contra  a moral e bons costumes . Depois o vídeo da Seccional com Policiais dançando ao som de pagode . Para mim a musica é de péssimo gosto mas não vi absolutamente nada de imoral ou que possa chocar a sociedade.
Agora despir e torturar uma escrivã sim, demitir um Policial por ter simplesmente ter repercutido uma noticia sim, caso do Delegado Conde Guerra, demitir um Delegado por prender um Juiz bêbado sim! Vergonhoso Deputados nomeando Seccionais e Diretores ou impedindo mudanças como ocorreu nessa administração .
Me referi a autofagia (  ato de o homem ou animal nutrir-se da própria carne),  pois explico: Há algum tempo atrás o Denarc prendeu um Delegado do DEIC acusando-o de ser traficante , passado algum tempo o DENARC prendeu um traficante e o mandou para a cadeia e ai o DEIC informou que o preso era o famoso El Negro , resultado Policiais demitidos e um se suicidando , meu amigo Niltinho ( Nilton Cesar Azevedo ) .
Canalha é aquele ou aqueles que divulgaram os  vídeos;  coisa de moleque desclassificado que não merece respeito e seus colegas devem se precaver  e tomar cuidado com esse tipo de comportamento que me enoja .
 João Alkimin
fonte: Flit Paralisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.