domingo, 10 de maio de 2015

Deficiente é agredido dentro de drogaria no Centro de São Vicente

Vítima chegou a ficar desacordada após o episódio. Agressor fugiu, mas acabou sendo capturado pela Guarda Municipal


CAROLINA IGLESIAS

Um rapaz de 32 anos, com deficiência mental, foi agredido dentro de uma drogaria no Centro de São Vicente, na tarde da última quinta-feira (7). O crime ocorreu quando a vítima aguardava para ser atendida na fila do caixa. Daniel Ribeiro chegou a ficar desacordado até ser socorrido, cerca de 20 minutos depois. Nesta sexta-feira, o paciente recebeu alta. 
De acordo com informações de um dos funcionários da drogaria, que pediu para não ter sua identidade divulgada, a vítima, que costuma ir a farmácia rotineiramente para comprar remédios controlados, estava acompanhada de um amigo quando foi agredida. 
”O tio dele (da vítima), que também é cliente da drogaria, pediu para ele ir até o local com este amigo para comprar um remédio utilizado no seu tratamento”. Após fazer a compra, segundo o funcionário, Ribeiro se dirigiu ao caixa, mas quando chegou no local, percebeu que o remédio que sempre compra estava sem desconto. Depois disso, retornou para a fila. Ao perceber que um dos caixas estava vazio, avisou o agressor, que estava na sua frente. “Nas imagens gravadas pela loja é possível ver que, do nada, o agressor o ataca com um soco no rosto. Não houve discussão, ele só apanhou e desmaiou”. 
Após agredir o rapaz, o acusado conseguiu fugir da drogaria, mas foi capturado por uma equipe da Guarda Municipal, que fazia ronda no centro de São Vicente. “Eu e um outro funcionário saímos correndo atrás dele. Ele foi levado para o 1º DP e lá contou outra versão". Na delegacia, o acusado afirmou que a vítima e o amigo teriam empurrado ele e, por isso, houve a agressão. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado. 
Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.