quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Presas postam fotos sensuais no face de dentro da cadeia em Guarapuava

Por:  | 27 de agosto de 2014 
Fotos sensuais de duas detentas tiradas de dentro da cela na cadeia pública em Guarapuava/PR,  foram postadas nos perfis pessoais das mesmas no Facebook.  As postagens, que foram publicadas em abril deste ano, mostram as detentas seminuas fazendo poses sensuais em cima das camas de cimento das celas. Um agente carcerário, que pediu para não ser identificado, confirmou que as duas presas estavam encarceradas quando as fotos foram postadas na rede social.
Na mesma época em que vazou as imagens, os responsáveis pela cadeia ficaram sabendo e determinaram uma operação bate grade afim de encontrar e apreender os aparelhos celulares. As presas sofreram sanções administrativas aplicáveis nesse caso. De acordo com a SEJU/Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos a cadeia pública de Guarapuava possui procedimentos para impedir a entrada de celulares na carceragem, como detectores de metais e revista em visitantes. Mas, neste caso, os celulares teriam sido entregues às duas mulheres por visitantes que entraram com os aparelhos escondidos nas partes íntimas.

A SEJU também afirmou que a revista em mulheres é muito contestada, pois muitos a consideram um ato invasivo, o que acaba atrapalhando a ação dos agentes carcerários.
fonte: http://noticiaspoliciais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.