sábado, 5 de março de 2011

Polícia Civil prende acusado de assaltar prefeito de Sagres

DIG de Adamantina participu das investigações

Natália Bachi - Da redação

Após um extenso trabalho de investigação, a Polícia Civil de Sagres, com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina e policiais civis de Osvaldo Cruz, prenderam na terça-feira (1), P.R.S., de Osvaldo Cruz, acusado de ser um dos assaltantes que roubou a casa do prefeito de Sagres, Gilmar Rodrigues da Silva Júnior, popularmente conhecido por Juninho, na noite de sexta-feira (25).
Na terça-feira os policiais cumpriram mandado de busca domiciliar na residência do acusado, onde encontraram uma carteira do indivíduo que foi preso em flagrante no dia dos fatos, o que reforçou ainda mais sua participação no crime.
Segundo os delegados responsáveis pela investigação, Carlos Vasconcelos e Luiz Ferraz, P.R.S. confessou sua participação no roubo, mas alegou que perdeu o dinheiro roubado ainda na fuga.
De acordo com a polícia, o acusado já era conhecido nos meios policiais, razão pela qual levou as referidas autoridades policiais a representarem por sua prisão temporária. A polícia afirma ainda que a prisão do terceiro suspeito deverá ser feita em breve.

O crime

Na noite de sexta-feira (25), dois indivíduos encapuzados entraram na casa, renderam o prefeito e pediram dinheiro. Levaram R$ 3,4 mil, uma bolsa e um notebook e fugiram. Não houve violência física contra a vítima.
O azar dos ladrões foi quando alguém viu os bandidos em atitude suspeita e chamaram a polícia. Com a aproximação dos policiais os assaltantes pularam um muro e deixaram para trás a bolsa e o notebook. Na bolsa havia um revólver calibre 32.
Na vicinal Ademir Piva um rapaz foi detido. Segundo informações, ele estava molhado e tinha escoriações pelo corpo. O rapaz não soube explicar o que fazia naquele local e entrou em contradição. Detido, submetido a revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma luva. Na delegacia ele confessou ser um dos dois assaltantes da casa do prefeito.
fonte: Adamantina em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.