quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Reunião Específica - Agentes Administrativos*


TIPO: REUNIÃO ESPECÍFICA
DATA: 15/02/2011
LOCAL: AUDITÓRIO "B" DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA CIVIL
PAUTA: VALORIZAÇÃO DOS SERV DO QUADRO ADMINISTRATIVO
QUANTIDADE DE PESSOAS:
 
Deliberações-Resumo
 
A Diretoria do Sindpol-Pa, se reunião no dia 15 de fevereiro com servidores do quadro administrativo da polícia civil do Pará onde o Delegado sindical Brenno apresentou a proposta de valorização da categoria.
Na ocasião, varios servidores manifestaram suas opiniões e questionaram as gestões anteriores do sindicato pelo descaso com os Agentes Administrativos.
O Presidente Luiz Junior (Sindpol) tomou a palavra e explicou a todos sobre as ações do Sindpol-Pa no que diz respeito as medidas tomadas e negociações com o Governo. Lembrou aos presentes que apresentou Propostas com várias melhorias tanto financeira como estrutural sobre os servidores do quadro administrativo.
Foi escolhida uma Comissão composta por membros de vários setores dos Administrativos, dentre eles: Brenno Morais (DGA), Aleteia Nogueira (DIDEM), José Roberto (DA), Lana Angélica (SEC.PEDREIRA), Alexandre Cruz (DA), Luiz Maia (DA) e Douglas Antonio (DRM), aos quais apreciarão as propostas de valorização da categoria e elaborarão um documento final que será apresentado pela própria Comissão, juntamente com o Sindpol-Pa às autoridades do Governo e da administração da Polícia Civil do Pará.

O Sindpol-Pa parebeniza esta iniciativa e agradece a todos os servidores presentes na reunião, pois entende que somente unindo forças é conseguimos conquistar nossos objetivos.
*postagem a pedido do Delegado Sindical Brenno Miranda, do Quadro Administrativo da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.